Município de Curaçá assina termo de adesão para criação da Sala do Empreendedor

Município de Curaçá assina termo de adesão para criação da Sala do Empreendedor

Na presença do superintendente do Sebrae do Estado da Bahia, Jorge Khoury, a prefeitura de Curaçá, no Norte baiano, assinou nesta quinta-feira (12), na sede do Sebrae em Juazeiro, o termo de adesão para criação e funcionamento da Sala do Empreendedor.

A solenidade contou também com a participação do gerente regional do Sebrae, Carlos Cointeiro, do assessor especial da entidade, Herbet Café, do consultor Maurício Simões, da secretária de Governo de Curaçá, Dalila Andrade, da gerente de Turismo, Saadia Reis, e da agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor do município de Remanso, Maria Rejane de Espíndola.

O superintendente Jorge Khoury destacou o trabalho feito pelo Sebrae dentro da concepção do município empreendedor, que propicia às micro e pequenas empresas um ambiente adequado para que possam desenvolver o seu potencial.

“Curaçá entendeu isso e proporcionará a todos os empreendedores o respaldo necessário para um comércio forte e atuante. Estou feliz pela iniciativa do prefeito Pedro Oliveira e que sirva de exemplo para outros municípios da regional de Juazeiro. Não tenho dúvida que vamos fazer um grande trabalho para o município de Curaçá”, disse.

O superintendente frisou ainda que o Sebrae existe para ajudar e estará presente tanto para as empresas, quanto para os municípios, objetivando transformá-los em municípios empreendedores.

No ato da assinatura, o prefeito lembrou que o Sebrae é um grande parceiro de Curaçá e, com a presença do superintendente, a parceria avançará cada vez mais. “Nós acabamos de assinar o termo de adesão, firmando esse compromisso que se junta à Educação Empreendedora, que já foi implantada em nosso município dentro do projeto Cidade Empreendedora, o que levará desenvolvimento e progresso para o povo de Curaçá, trazendo um ambiente favorável para que os micros e pequenos negócios cresçam e fortaleçam nossa economia e o nosso povo”, completou.

Outra conquista alcançada pelo município foi a implantação do Empretec, que será realizado a partir do segundo semestre.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.