Reforma do Estádio de Sento-Sé está próxima de tornar-se realidade

0

Após assinatura do Convênio que autoriza a obra de reforma do Estádio Municipal Francisco de Assis Rocha, popularmente conhecido como Assisão, mais um importante passo rumo ao início da obra foi dado nesta quinta-feira (12), momento em que a gestão municipal recebeu os representantes da empresa responsável pela execução da obra e o Deputado Estadual, Zó, que alocou emenda parlamentar para a intervenção.

Na oportunidade a Prefeita Ana Passos, o Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos, vereadores, e integrantes da equipe de governo, juntamente com os visitantes deslocaram-se até o Estádio, para alinhar os preparativos para início das obras.

“Esse é um sonho da nossa população, principalmente daqueles que amam o esporte, e agora estamos vendo tornar-se realidade, graças ao trabalho desenvolvido pela gestão e também das parcerias firmadas. Muito em breve mais essa importante obra será iniciada e nós enquanto gestão municipal faremos todo o suporte necessário para o seu pleno andamento”, assinalou o Secretário de Administração, Juvenilson Passos.

De acordo com o Deputado Zó “esse é o último passo antes das obras iniciarem. Hoje a empresa junto com o município estão alinhando a instalação do canteiro de obras, vão organizar a contratação de pessoas para que as obras iniciem e concluam o mais breve possível, para que a população continue usufruindo desse importante equipamento”. Ressaltou o Deputado Zó.

O vereador Arthur de Renatinho foi um dos solicitantes da obra e também acompanhou a visita. “Compramos essa ideia mesmo antes de ter um mandato, uma vez que a população de Sento-Sé é muito desportista e gosta de futebol. Foi uma luta onde contamos com o apoio do Deputado Zó e da prefeita Ana Passos e hoje estamos comemorando a realização”. Afirmou o vereador.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome