Sematur recebe representantes do Comdema para dialogar sobre ações para o meio ambiente em Sento-Sé

0

 

Na manhã desta quarta-feira (11) a Secretária de Meio Ambiente e Turismo de Sento-Sé, Tereza Rodrigues, recebeu na sede da secretaria representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente para dialogar sobre ações que já estão em andamento e outras que estão a iniciar no município, voltadas para a preservação do meio ambiente.

Na pauta da reunião estavam temas como: a aprovação recente do Plano Municipal de Educação Ambiental, Elaboração do Programa de Educação Ambiental, Regimento interno do Conselho, Ofícios recebidos do Ministério Público, entre outros. “O objetivo da reunião é mostrar ao conselho as ações em desenvolvimento e dialogar sobre orientações para melhorar a gestão do município. Atuar junto aos conselhos, dialogando e construindo ações de forma coletiva é uma das prioridades defendidas pela atual gestão municipal”, explica a titular da Sematur e também Presidente do Comdema, Tereza Rodrigues.

Raimundo Almeida é suplente no Conselho representando o setor da Agricultura Familiar e avaliou a reunião como produtiva. “Dialogar sobre as ações que visam melhorias para o município no setor de meio ambiente é muito importante, e a reunião de hoje é um exemplo claro de que todos os setores estão unidos e focados nesse objetivo”, assinala o conselheiro suplente.

Ainda na reunião foi definido que novos encontros entre as duas instituições devem acontecer a cada dois meses.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome