Superintendente do Sebrae Bahia participa de inauguração da unidade da FIEB em Juazeiro

0
20180704_ Superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury. Foto Darío G.Neto/ASN. Esta fotografia oficial da Agência Sebrae de Notícias é disponibilizada apenas para uso jornalístico, podendo ser publicada por veículos noticiosos e assessorias de comunicação. Também está disponível para uso pessoal pelo(s) sujeito(s) que aparecem na imagem. A fotografia não pode ser manipulada de qualquer maneira e não pode ser utilizada em materiais publicitários, promocionais, comerciais ou políticos. É obrigatório, como previsto na lei do direito autoral ( n.º 9.610 de 19/02/1998), a divulgação do “nome do autor/ASN Bahia” junto com a própria imagem.

O Superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, participa nesta sexta-feira (13), às 10h, da inauguração da Unidade Integrada do Sistema FIEB em Juazeiro, no Norte da Bahia, batizada de Carlos Gilberto Farias, em homenagem ao ex-presidente da FIEB e um dos fundadores da Agro Indústrias do Vale do São Francisco S.A (AGROVALE), empresa produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade, reconhecida como uma das maiores indústrias do Estado da Bahia.

O complexo reúne serviços do SESI, SENAI e IEL e oferece salas de aula e laboratórios, além de quadra esportiva coberta, auditório, cantinas, galpão de aulas práticas e um espaço maker.

A solenidade terá a presença do presidente da FIEB, Ricardo Alban, além de executivos das instituições que integram o Sistema na região, que fará a entrega deste núcleo de serviços de apoio à indústria e à sociedade do Vale do São Francisco.

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome