Sindsemp realiza assembleia setorial com técnicos e auxiliares em enfermagem para discutir unificação do salário base às gratificações das categorias.

0

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, realizou nesta sexta-feira (27), assembleia setorial com técnicos e auxiliares em enfermagem. Em pauta, a unificação do salário base às gratificações das categorias.

Com presença maciça dos servidores, o presidente do Sindsemp Walber Lins conduziu a assembleia com o apoio da associação dos técnicos e auxiliares em enfermagem. No primeiro momento, o sindicato esclareceu dúvidas dos servidores sobre gratificações e adicional por tempo de serviço (ATS).

Após a votação ficou deliberado pela assembleia que se aguardaria a implantação do piso nacional de acordo com PEC 011/2022.

Outra deliberação seria um novo momento para debater com os servidores a lei da previdência social.

“Enquanto sindicato o nosso papel é apresentar os resultados da mesa de negociação, da luta por melhoria de salários e colocar para a votação da assembleia que é soberana. A decisão é sempre da categoria sob a mediação do sindicato,” frisou a presidente da associação dos técnicos e auxiliares em enfermagem e 1ª secretária do Sindsemp, Luciedna Batista.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome