Sindsemp se reúne com interventora da Facape e discute pagamento de salários atrasados

0

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, se reuniu nesta quarta-feira (2), com a interventora da Faculdade de Petrolina, Larissa Soeiro.

O Sindsemp solicitou o encontro se colocando à disposição para contribuir com soluções para que a faculdade coloque em dia a folha de pagamento dos servidores da instituição, uma preocupação do sindicato. “A interventora colocou para o Sindsemp a previsão de ir atualizando o pagamento dos salários em atraso. De acordo com o que foi planejado, serão quitados o pagamento integral referente ao mês de maio e 50% dos salários relativos ao mês de fevereiro. Isso vislumbra um horizonte de sanar esse atraso nos pagamentos,” destacou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

A interventora da Facape não apresentou previsão para o pagamento dos salários de março e abril, também em atraso. “Nós estamos à disposição dos nossos servidores associados ao Sindsemp e queremos participar dos processos acompanhando as tomadas de decisões da nova gestora da Facape,” explicou a delegada setorial da Facape, Thereza Christina da Cunha Gama.

O Sindsemp adiantou que irá entrar com uma ação para pedir o pagamento retroativo dos vencimentos que deveriam ter sido pagos em 2017.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome