Sebrae em Juazeiro realiza primeira turma Empretec de 2022

Sebrae em Juazeiro realiza primeira turma Empretec de 2022

Com o objetivo de impulsionar o perfil empreendedor e de liderança dos participantes, o Sebrae em Juazeiro iniciou, nesta segunda-feira (6), o primeiro seminário do Empretec de 2022, destinado a empresários dos municípios da região Norte da Bahia.

O evento reúne 19 participantes e se estende até o dia 11, com 60 horas de capacitação e realização de atividades práticas e teóricas, revelando o perfil e os segredos de como atuam os empreendedores de sucesso.

O evento realizado em Juazeiro será ministrado pelos instrutores Jozelito Lima, Kelly Baldow e Aline de Souza Laranjeiras, sob a coordenação de Pricila Carla, gerente adjunta do Sebrae.

Durante os seis dias, os participantes aprenderão a identificar seu potencial empreendedor, ampliar seus limites, desenvolver comportamentos e descobrir novas oportunidades de negócio, conhecendo as 10 características de comportamento do empreendedor.

Criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Empretece é considerado o maior programa de formação do mundo, promovido em vários países. No Brasil, é conduzido pelo Sebrae com exclusividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.