Sobradinho: obras da requalificação das arenas esportivas do Balneário do Chico Periquito seguem a todo vapor

0

 

A Prefeitura de Sobradinho entregará, em breve, novos equipamentos para os amantes do esporte. A requalificação do complexo desportivo do Balneário do Chico Periquito, além dar um toque todo especial ao local, abrirá caminho para o fortalecimento de outros segmentos esportivos, como, o futebol de areia, futevôlei, vôlei de praia e demais modalidades.

Estão sendo construídas uma quadra de futebol de areia, com área de 1080 metros quadrados e uma quadra de futevôlei e vôlei de praia de 782 metros quadrados, além de arquibancadas para que o público possa assistir as competições e prestigiar os nossos atletas em cada evento esportivo.

“Há muito tempo nós, praticantes de futevôlei, precisávamos de um espaço como este. Graças ao trabalho do Prefeito Cleivynho Sampaio que a nossa equipe, Futevôlei dos Cavalos, poderá praticar a modalidade em um ambiente com toda a infraestrutura necessária. Com este equipamento, realizaremos eventos esportivos e ainda teremos a oportunidade de levar o nome de Sobradinho para competições organizadas em outras cidades. Portanto, só tenho a agradecer a gestão municipal pelo excelente trabalho realizado em favor dos nossos atletas,” agradeceu Teté, integrante da equipe Futevôlei dos Cavalos.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome