No próximo sábado (18), durante a visita do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, ao município de Juazeiro, o “Movimento Juntos Somos + Fortes”, promoverá um ‘apitaço’ contra a desvalorização dos policiais civis e o sucateamento da segurança pública na Bahia.
A categoria vai esperar o pré-candidato e sua comitiva que virão à Juazeiro para o encontro do Programa de Governo Participativo (PGP), no Espaço Via Show, com apitos e faixas, informaram representantes da categoria ao PNB.
“Os manifestantes irão exigir a regulamentação do salário de nível, previsto na Lei Orgânica da Categoria (11.370/2009), no artigo 46 do 1º parágrafo”, afirmaram.
Os policiais civis, que fazem parte do sindicato, planejam fazer um “cortejo fúnebre da Segurança Publica no estado da Bahia”, para chamar atenção do pretendente ao cargo e demais políticos que participarão do ato, sobre as reivindicações da categoria, e dificuldades encontradas para prestar à população uma segurança pública de qualidade.
Redação PNB