Dê o seu voto: encerra neste domingo (19) votação para que a clínica veterinária da Univasf possa conquistar uma Emenda Participativa e realizar reestruturação na unidade; veja como votar

0

Encerra neste domingo (19), a votação para que a clínica veterinária da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) possa conquistar uma Emenda Participativa, e angariar verbas para sua reforma e reestruturação. A seleção dos projetos acontece através do voto popular.

A instituição poderá ser um dos projetos selecionados para ser contemplado com a iniciativa “Emendas Participativas” do Deputado Federal Túlio Gadelha (PDT/PE), e conseguir recursos financeiros para reativar a unidade, que suspendeu os atendimentos, por conta da precariedade em que se encontra a estrutura do prédio.

“Nós, alunos, não estamos conseguindo ter aulas por conta da precariedade do local, e os atendimentos à população carente e em geral estão suspensos. A clínica veterinária universitária é extremamente importante, pois lá temos professores altamente gabaritados para especialidades que não temos no meio particular, e  também são desenvolvidas pesquisas importantes para a sociedade”, informou uma aluna ao PNB.

 

“Precisamos do máximo de engajamento possível. Se você votar, ajudará a clínica a voltar os atendimentos aos animais de Juazeiro, Petrolina e Região. O dinheiro é nosso! Vamos votar para dar a ele o destino que queremos. Vote para que tenhamos uma restruturação da Clínica Veterinária Universitária da Univasf”, pediram os responsáveis pela unidade.

Como votar?

•Entre no site: https://tuliogadelha.com.br/emendas-parlamentares/valor-total/educacao1milhaoemeio/

•Cadastre seu usuário com e-mail válido

•Valide sua conta, acessando seu e-mail cadastrado

•Faça seu login e vote. Simples assim!

Emendas Participativas 

A iniciativa Emendas Participativas do Deputado Túlio Gadelha visa compartilhar o poder de decidir para onde vai o dinheiro do Orçamento da União dedicado às emendas parlamentares. Para isso, o mandato faz um processo de concorrência e, através de uma votação, 25 projetos são contemplados. Dessa forma, o público vota em um dos 180 projetos que concorrem em todo o estado.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome