Estádio ‘Assisão’ passa por reforma completa para melhor atender a população

0

Iniciada há pouco mais de uma semana a obra de reforma do Estádio Municipal de Sento-Sé Francisco de Assis Rocha, popularmente conhecido como Assisão, segue em ritmo acelerado. Orçada em R$1.500.000,00 (um milhão e 500 mil reais) a obra é fruto de um convenio celebrado entre a Prefeitura de Sento-Sé e o Governo do Estado via Sudesb – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, que está beneficiando o Assisão com uma ampla reforma.

Serviços como revisão das instalações elétricas, recuperação de calçadas, manutenção na estrutura das arquibancadas, reparos na base do muro de isolamento do campo, estão em andamento atualmente. “Essa é a parte da obra mais lenta, onde realizamos a recuperação de toda estrutura que esteja comprometida. Concluída essa etapa de serviços seguimos com parte de acabamento das estruturas recuperadas”, explica o engenheiro da Empresa Ferreira Costa Engenharia (empresa responsável pela execução da obra), Valmir Junior.

De acordo com a prefeita Ana Passos ver as obras iniciarem é acompanhar a realização de um grande sonho dos sentoseenses. “O nosso povo sempre sonhou com essa reforma, corremos atrás e agora estamos vendo tornar-se realidade. Enquanto gestão municipal acompanhamos o andamento da obra para dar todo o suporte necessário para o seu pleno desenvolvimento”. Afirma a prefeita Ana Passos.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome