Festa dos Vaqueiros de Curaçá tem presença confirmada do presidente da república, neste dia 2 de julho

0

O prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, confirmou nesta manhã (22) a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, na 69ª Festa dos Vaqueiros, maior evento cultural do município, que acontece nos dias 2 e 3 deste mês de julho.

Já está confirmada a presença do presidente da república Jair Bolsonaro na Festa dos Vaqueiros, no sábado, dia 22, ÀS 14h. Pela primeira vez na história a nossa festa receberá um presidente da República e isso tem um grande significado, tanto pela presença de uma autoridade desse porte, pelas perspectivas de investimentos federais, como pela visibilidade que a nossa mais tradicional festa terá em nível nacional, promovendo nossa cidade e nossas tradições culturais”, disse.

O prefeito Pedro Oliveira lembrou que recentemente Curaçá teve um evento com repercussão internacional, com a soltura de um grupo de Ararinhas Azuis, e volta a ser destaque com a presença do presidente: “Curaçá se orgulha do destaque que tem recebido pela atuação ambiental, do resgate que promovemos na questão das tradições culturais e a presença da maior autoridade do País na Festa dos Vaqueiros coroa todo esforço que fizemos para manter viva e forte essa tradição”, reforçou.

O presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades nacionais e estaduais tem previsão de chegada a Curaçá às 14h do sábado, dia 02 de julho.

 

Ascom Curaçá

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome