A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), comunica as famílias beneficiárias de programas sociais do Governo Federal que o prazo para atualização dos dados cadastrais vai até o próximo dia 15 de julho.
Caso o cadastro não seja atualizado, benefícios como Auxílio Brasil, Tarifa Social de Energia Elétrica e BPC-Benefício de Prestação Continuada serão cancelados.
As famílias inscritas precisam atualizar os dados a cada dois anos. Devido ao escalonamento feito durante a pandemia, estão sendo convocadas, este ano, somente as famílias que atualizaram os dados em 2016 ou 2017.
Em Sobradinho, os beneficiários devem procurar o setor do CadÚnico, na SEADS, para atualizarem o cadastro. No local também está à disposição a lista com os nomes daqueles que precisam fazer a revisão cadastral.
As pessoas que constam na lista de revisão cadastral, precisam se dirigir ao prédio da SEADS portando os seguintes documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e Título de Eleitor. Deve-se apresentar do dependente pelo menos um documento, e para pessoas com maior idade, carteira de trabalho. O agendamento é realizado pelo telefone (74) 98835-7901 de segunda a sexta das 8h às 13 horas,” informou a coordenadora do CAdÚnico/Aux. Brasil, Polliana Pacheco.
Segue lista com nomes das pessoas que necessitam atualizar o cadastro:
Ascom PMS