Petrolina: estabelecimento é interditado, após surto de doenças causadas por contaminação alimentar; no local, vários produtos estavam estragados

0

Na manhã desta terça-feira (12), a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), em Petrolina, interditou um estabelecimento comercial situado na Avenida da Integração, bairro Maria Auxiliadora, por descumprir medidas sanitárias. O local foi denunciado após relatos de surto de Doença de Transmissão Hídrica e Alimentar (DTHA).

No local, a equipe da Vigilância Sanitária identificou vários produtos estragados. Carnes, bebidas e queijos estavam com prazo de validade vencido, frutas e verduras já com infestação de fungos, e outros alimentos sem identificação, além de molhos estragados e o espaço sem condições de higiene.

O estabelecimento, que não teve o nome divulgado, foi interditado e só voltará a funcionar após normalizar a situação, informou a AMVS.

A Vigilância Sanitária está localizada na rua das Camélias, bairro Areia Branca, e funciona das 7h às 13h, e denúncias podem ser feitas através do 156, contato da Ouvidoria Municipal.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome