Prestes a inaugurar, deputado Zó visita obra de requalificação do Mercado Municipal Joca de Souza em Juazeiro

Prestes a inaugurar, deputado Zó visita obra de requalificação do Mercado Municipal Joca de Souza em Juazeiro

 

Na manhã desta terça-feira, (12/05), o deputado estadual Zó visitou a obra de requalificação do Mercado Municipal Joca de Souza, ação em parceria com o Governo da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural/Companhia de Ações Regionais(SDR/CAR), que está previsto para ser entregue até o fim deste mês, em que Juazeiro comemora 144 anos. O investimento do Mercado Joca de Souza foi em mais de R$ 4 milhões, e contou com emenda parlamentar do deputado Zó de R$600 mil.

Para o deputado, a requalificação do mercado é uma das principais ações do seu mandato pois representa uma conquista para os permissionários do mercado e mais um espaço de convivência para a cidade e para a comunidade que preserva o hábito de fazer compras no Mercado. “Desde quando assumi ser um representante de Juazeiro e região na Assembleia Legislativa da Bahia, o Mercado foi uma das prioridades. Aqui, frequento desde a infância, quando vinha acompanhado do meu pai. Então, agradeço o reconhecimento dos permissionários, feirantes por confiarem em meu mandato. O sonho antigo já é realidade. Muito em breve, vamos entregar este belíssimo equipamento para a população de Juazeiro” declarou o deputado Zó, que ainda agradeceu ao governador Rui Costa, ao ex-secretário da SDR, Jerônimo Rodrigues, e ao diretor-presidente da CAR, Wilson Dias.

Feirante há quase 40 anos do Mercado, Reinaldo Vieira se mostrou feliz por esta conquista, e também agradeceu ao deputado pelo empenho na obra. “Eu já tinha perdido as esperanças. Mas, desde quando o deputado Zó foi eleito, e ele veio comer uma buchada aqui em Dona Francisca, que ele disse: eu vou lutar por esta reforma. E assim cumpriu. Agradeço ao deputado e a todos que contribuíram por este sonho realizado. Aqui, será um verdadeiro shopping do povão”, enfatizou.

O equipamento irá atender a toda população de Juazeiro, além de turistas que visitam a cidade.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.