Cinco estabelecimentos foram interditados em Petrolina após promoverem festas sem autorização do município

Cinco estabelecimentos foram interditados em Petrolina após promoverem festas sem autorização do município

As forças de segurança pública de Petrolina seguem com as operações de fiscalização em bares, restaurantes e clubes. Durante o final de semana, cinco estabelecimentos foram notificados e interditados por promoverem festas sem autorização do município, alguns deles com utilização de paredões.

As ocorrências foram registradas nos bairros José e Maria, Loteamento Recife, Jatobá, Projeto N2 e em uma chácara, localizada na estrada da Tapera. “Os donos dos estabelecimentos sabem da necessidade de ter autorização do município para realizar eventos que estejam adequados à legislação. A gestão do prefeito Simão Durando busca o diálogo, mas é preciso que todos estejam conscientes das suas responsabilidades”, frisou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior.

A fiscalização mobilizou o 5°BPM; Guarda Civil Municipal; Sedurbhs, Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e Agência Municipal de Vigilância Sanitária. O descumprimento pode ser denunciado à Central de Atendimentos da Guarda Civil Municipal, no telefone 153.

 

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.