Morre em Juazeiro o produtor de eventos Val Caldas

Morre em Juazeiro o produtor de eventos Val Caldas

Morreu nesta segunda-feira (18), em Juazeiro -BA, o produtor de eventos Val Caldas. Ele estava internado em um hospital da região e há cerca de três anos lutava contra um câncer.

Val Caldas era bastante conhecido no meio do entretenimento da região do Vale do São Francisco. Em nota, a produtora de eventos Perna-longa, empresa em que ele atuou, lamentou o ocorrido.

Veja a nota na íntegra

“Nesta o nosso querido Val Caldas nos deixou. Grande parceiro dos produtores de eventos do Vale do São Francisco, figura bastante conhecida na região com seu jeito irreverente, ele havia descoberto um câncer há cerca de três meses, e já estava em estado avançado e hoje ele descansou.

A família Perna-longa se solidariza com essa grande perda e lamenta profundamente o falecimento desse grande amigo. Descanse em paz, Val”.

A Prefeitura de Juazeiro também lamentou a  morte de Val Caldas. Veja:

“A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) vem a público lamentar a morte de Val Caldas, parceiro de muitos eventos e figura muito conhecida no meio do entretenimento da região. Neste momento de pesar, a Seculte se solidariza com a dor da família e lamenta profundamente a perda irreparável”.  (Ascom PMJ)

O PNB também lamenta a morte de Val Caldas e se solidariza com a dor da família e dos amigos.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.