Sobradinho: Programa Pavimenta Rural leva asfalto à comunidade de Correnteza; serviços já foram iniciados

Sobradinho: Programa Pavimenta Rural leva asfalto à comunidade de Correnteza; serviços já foram iniciados

 

“Quando eu passo pelo trecho em obras eu até me belisco sem acreditar que é verdade, parabéns ao Prefeito Cleivynho Sampaio e ao Governador Rui Costa por estarem transformando o nosso sonho em realidade”, declarou Engraça Alves de Miranda, agente de saúde e moradora da localidade de Correnteza.

É com este sentimento de alegria e gratidão que os moradores da comunidade, a maioria formada por agricultores familiares estão comemorando o início das obras de pavimentação da localidade.
De acordo com a Secretaria de Convênios, a obra está orçada em R$4.633.119,77, no trecho que corresponde a 9,4Km, onde será aplicado o pavimento em TSD (Tratamento Superficial Duplo) e serão realizados serviços de drenagem com tubulação em manilhas de concreto e uma passagem molhada, sinalização vertical e horizontal, meio fio e sarjeta.
A intervenção tem como o objetivo garantir mobilidade,  trafegabilidade, segurança viária e desenvolvimento econômico nas localidades por meio dos serviços de implantação de asfalto novo.
“Esta obra é um sonho de muitos anos dos moradores comunidade de Correnteza e de muitos pequenos agricultores da região. Agradeço ao Governador Rui Costa, ao nosso Secretário Estadual de Infraestrutura, Dr. Marcus Cavalcanti, parceiros nesta  ação. A mobilidade rural também tem sido um dos focos da nossa gestão, pois é com a construção de estradas, pontes e pavimentação que o homem do campo pode escoar sua produção, agilizando suas atividades e movimentando a economia do município. E não para por aí! Vai ter a estrada de Algodões e a estrada que dá acesso ao Porto de Juacema, um total de 24,4 Km de trechos pavimentados com mais de 13 milhões em investimentos. O Programa Pavimenta Rural é mais uma promessa de campanha sendo cumprida. É o compromisso, o trabalho sério e a energia do povo fazendo acontecer!” comemorou o Prefeito Cleivynho Sampaio.
Ascom PMS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.