Prefeitura de Sento-Sé incentiva a prática do esporte doando equipamentos as equipes de handebol do município

Prefeitura de Sento-Sé incentiva a prática do esporte doando equipamentos as equipes de handebol do município

 

As equipes de Handebol de Sento-Sé ganharam um grande reforço recentemente. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Administração/Gerência de Esportes entregou nos últimos dias um conjunto de bolas profissionais, que atenderá os cerca de 100 atletas que hoje treinam a modalidade no município.

De acordo com o diretor de esportes do município, João Carlos Rocha, a gestão municipal sempre procura dar todo o suporte necessário aos atletas do município. “O município sempre fornece o apoio necessário seja com os uniformes, com os equipamentos, entre outros. O intuito é elevar o nível técnico das equipes e atletas que representam a Cidade e também dar aos profissionais melhores condições para trabalhar com suas equipes e atletas”, destaca Rocha.

As equipes femininas foram as primeiras a treinar com as novas bolas, e as atletas aprovaram a chegada das mesmas. “Vai ajudar muito no nosso desenvolvimento, fica tudo mais fácil, antes precisávamos esperar a colega terminar o treino para treinar, agora todas podemos treinar ao mesmo tempo”, conta Ana Vitoria Farias, que treina na equipe juvenil feminino há 9 meses.

João Paulo Coelho, é o treinador das equipes de handebol no município, ele falou sobre a importância da entrega das novas bolas. “Sento-Sé é uma cidade que respira o esporte, já revelou muitos atletas que brilharam no cenário mundial. O material entregue hoje vai possibilitar melhor qualidade para os treinamentos e, consequentemente, melhores resultados”, avaliou o treinador. 

Bolas – foram entregues 20 bolas profissionais com especificações diferenciadas para atender todas as categorias da modalidade esportiva: H3L, para a categoria adulta e júnior masculino; H2L, para a categoria adulta feminina e categorias de base masculina e feminina e H1L, para a categoria mirim masculino e feminino.

 

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.