Prefeitura de Sento-Sé revitaliza sinalização horizontal e deixa vias mais seguras e ordenadas

0

 

Com o objetivo de melhorar a percepção dos motoristas e pedestres para que as normas de trânsito sejam respeitadas, proporcionando assim mais segurança às pessoas que transitam pelas vias e contribuindo para o ordenamento do fluxo de tráfego, a Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp), continua trabalhando no reforço da sinalização das vias  centrais do município.

Desde a semana passada as equipes da Sosp vêm trabalhando na manutenção e recuperação da sinalização horizontal, pintando todas as faixas de pedestre e redutores de velocidade (lombadas). “Tudo que vem para melhorar o trânsito e melhorar a mobilidade para o pedestre é muito bom e isso só temos que aprovar”, conta a estudante Luiza Oliveira.

Para o agricultor João Souza essa é uma ação que dá mais segurança à população. “Isso mostra que a prefeitura olha os pequenos detalhes da cidade, pois uma via bem sinalizada faz toda a diferença para quem transita pela região”, afirma seu João.

De acordo com o titular da Sosp, James Ribeiro, os serviços que iniciaram na semana passada estão sendo finalizados esta semana. “Esse é um trabalho que realizamos pelo menos duas vezes ao ano, pois sabemos que estando em bom estado à sinalização proporciona mais segurança, além de melhorar a mobilidade urbana para motoristas e pedestres que trafegam pelas ruas”, destaca James Ribeiro, acrescentando que “o serviço costuma ser realizado sempre à noite por conta da menor movimentação de veículos”, acrescenta o secretário.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome