Lançada, em Jacobina, a Festa da Mulher que acontece em setembro

0

 

Pessoas de todas as idades se reuniram no último sábado (23) na Caminhada da Mulher de Jacobina. Cerca de mil pessoas do município e outras cidades participaram da tradicional micareta que lança oficialmente a Festa da Mulher.

A folia começou na Praça Rio Branco, com Raphael Barbosa comandando o trio-elétrico. “Estava com saudades dos eventos e dessa animação. Raphael deu um verdadeiro show de música baiana, me senti no carnaval”, conta entusiasmada a vendedora da cidade de Capim Grosso, Joiceli Neves.

Após a micareta, a comemoração continuou no Clube Dois de Janeiro, onde os foliões puderam conferir as apresentações de DJ Suris, Túlio Rocha, Daianne Rocha e Branquinho, com a participação especial de Vânia Elky.

Lançamento Festa da Mulher 2022

Antes de começar os shows na Dois de Janeiro, a mulher do ano, Alzira Sangalo, discursou sobre as mulheres estarem quebrando barreiras, buscando igualdade em todos os espaços com o intuito de realizar sonhos e transformar o mundo em um lugar melhor.

Ainda em cima do trio, Alzira lançou a Festa da Mulher 2022, informando ao público o tema e a data que será realizado o evento. “Como tema da Festa da Mulher 2022, trazemos uma inovação, inspiradas pelo moderno mundo da comunicação, e as divas do universo fashionista. No dia 17 de setembro convidamos todas as mulheres a participar da Festa da Mulher 2022, com o tema: Baile da Vogue – Toda mulher pode ser uma capa de revista”.

Realizado por mulheres para outras mulheres, a Festa da Mulher de Jacobina acontece há 38 anos, tornando-se tradição na cidade. A Festa é sem fins lucrativos, tudo o que é arrecadado no evento vai para instituições do terceiro setor.

Fernanda Marins-Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome