Comunidade de Massaroca, em Juazeiro, agradece o empenho de Berg da Carnaíba para obras que acontecem no distrito

0

 

A população do distrito de Massaroca, em Juazeiro, está em festa, com mil motivos para comemorar a execução das obras indicadas pelo vereador Berg da Carnaíba.

Está em andamento a pavimentação asfáltica das vias locais, como a Rua da Caixa II; a Rua Principal, conhecida como Avenida do Mulungu; a Rua do Alagadiço e Rua do Campo; a patrolagem do estrada vicinal que liga o Distrito a comunidade de Lagoa do Angico; a ampliação do espaço da festa da Padroeira; a instalação de luminárias de LED na Praça da Igreja; ações como podas de árvores e limpeza pública na comunidade; a requalificação das praças; a reforma da Escola Municipal Professora Atanilha Luz Araújo e a garantia da reforma da Unidade de Saúde Básica, uma obra que deverá ter início em breve e que é bastante esperada pelos moradores da área de cobertura.

“O sonho de nossa comunidade está sendo transformado em realidade, o que era lama e esgoto agora é rua pavimentada”, ressalva a Maria Perpetua Ferreira.

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida dos juazeirenses e tem Berg da Carnaíba como um importante parceiro no apontamento de obras transformadoras no interior do município.

Nesta gestão, Massaroca ganhou o olhar atento do Executivo municipal e do vereador Berg da Carnaíba na concretização de ações que há anos não aconteciam na localidade. Outra benfeitoria, comemorada pelos moradores locais, é a realização da Festa de Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que já começou e no próximo final de semana, entre os dias 29 e 31, acontece a festa profana com uma extensa programação realizada pela Prefeitura Municipal com o apoio do vereador Berg da Carnaíba, para celebrar a protetora religiosa do local.

“É um momento de comemorar as ações do Executivo Municipal que tem atendido às nossas solicitações porque entende que os vereadores estão próximos da realidade de cada comunidade do município e sabemos das maiores necessidades do povo. Agradecemos a prefeita Suzana Ramos por ter esse olhar sensível e buscar resolver os problemas enfrentados pelos juazeirenses. Estaremos sempre atentos e buscando mecanismos para solucionar estes problemas e levar uma melhor qualidade de vida a população de Juazeiro”, enfatiza Berg da Carnaíba.
Dona Maria Ester não esconde a felicidade de ver um canteiro de obras na sua localidade. “Sempre tive um sonho de ver estas ruas pavimentadas, há anos militamos para ver a concretização desse sonho que veio agora com a realização da prefeita e do vereador Berg. É o sonho realizado do nosso povo pelo olhar generoso e atento às questões sociais de Suzana e Berg da Carnaíba”, descreve feliz a comunitária que sempre lutou por melhorias na comunidade.

Ascom/Berg da Carnaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome