Vereador Mitu do Sindicato denuncia falta de água constante no interior de Juazeiro e pede solução imediata à gestão municipal

Vereador Mitu do Sindicato denuncia falta de água constante no interior de Juazeiro e pede solução imediata à gestão municipal

 

O vereador Mitu do Sindicato cobra da prefeitura de Juazeiro a falta de água constante no interior do município. Segundo ele, tem comunidades que estão comprando água, além do interior, na sede também é constante a falta de água. Devido à estiagem e o corte de verbas por partes do Governo Federal para operação Carro Pipa, o município de Juazeiro vem sofrendo escassez de água, comunidades com mais de 90 dias sem receber a visita de um carro.

“A comunidade de Panelas e Pateiro em Salitre está sofrendo muito com a falta de água. Um absurdo! Essa reclamação é antiga, e a gestão municipal não faz nada para resolver. Peço que a prefeita de Juazeiro leve água para o povo. A água faz-se necessária em todos os aspectos da vida, sendo necessário ofertar água de boa qualidade para toda a população”, disse.

Segundo ele, é preciso que as autoridades competentes olhem a questão com mais atenção. “É uma falta muito grande de água. Não justifica uma comunidade ficar tanto tempo nessa problemática.   A gente cobra como vereador, pois é nossa obrigação. Precisamos denunciar o descaso dentro do município. Peço em caráterde urgência a contratação de carro pipa para suprir a necessidade dos nossos munícipes”, concluiu Mitu.O parlamentar já cobrou diversas vezes da gestão municipal e pede celeridade na resolução desse problema.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.