Campus da Uneb/Juazeiro reabre inscrições para monitoria do Programa Universidade para Todos; confira vagas

Campus da Uneb/Juazeiro reabre inscrições para monitoria do Programa Universidade para Todos; confira vagas

A Coordenação do projeto Projeto Universidade Para Todos – UPT, do Departamento de Ciências Humanas–DCH III, UNEB, Campus Juazeiro reabriu as inscrições do Edital 051/2022, para a função de Monitor do Curso Pré-vestibular Universidade Para Todos -UPT edição 2022, para atuar nas disciplinas de: Português, Redação, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (27) podendo ser feitas on-line (via e-mail) ou presencial na sala multiuso 02 do DCH III da Uneb, em Juazeiro, das 09h às 12h e das 14h às 18h.

Para o polo Juazeiro I, são 33 vagas distribuídas com aulas no turno noturno nos municípios vinculados: Juazeiro (sede e Salitre), Curaçá e Sento-Sé. Podem se inscrever Professores da Rede Regular do Ensino Público, Graduandos e Pós Graduandos de Instituições de Educação Superior – IES públicas.

Para maiores informações acesse o Edital no link: Edital_051_2022_Aviso_076_2022_Selecao_Monitor_UPT_2022 (2)

UPT

UPT é um Programa instituído pelo Decreto 20.004 de 21 de setembro de 2020, que visa o fortalecimento das aprendizagens e a preparação dos estudantes concluintes e egressos da rede estadual, para os processos seletivos de ingresso ao ensino superior, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação em parcerias com Universidades e as Secretarias Municipais de Educação. Pode se inscrever e concorrer a uma vaga no UPT, o candidato da rede pública do Estado, que estiver regularmente matriculado, em 2022, no 3º ano do ensino médio regular; no 4º ano da Educação Profissional, Egresso do Ensino Médio, estadual ou municipal do Estado da Bahia ou suas modalidades correspondentes.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.