Zagallo é internado no Rio de Janeiro com infecção respiratória

Zagallo é internado no Rio de Janeiro com infecção respiratória

Multi-campeão com a Seleção Brasileira, o ex-jogador e treinador Zagallo, de 90 anos, foi internado nesta terça-feira (26), em um hospital no Rio de Janeiro. De acordo com o site ge.globo, ele deu entrada na unidade de saúde devido a uma infecção respiratória, que já foi controlada, e o teste de Covid-19 deu negativo. O quadro dele é estável que respira sem ajuda de aparelhos.

“O sr. Mário Jorge Lobo Zagallo se encontra internado desde o dia 26/7 na unidade semi-intensiva do hospital Barra D’or para tratamento de infecção respiratória, e está neste momento sob cuidados médicos, lúcido, respirando espontaneamente sem a ajuda de aparelhos. Foi realizada testagem para COVID-19 com resultado negativo. Está sob os cuidados da Dra. Márcia Ladeira”, diz o boletim médico.

Mario Jorge Lobo Zagallo completará 91 anos no próximo dia 9 de agosto. Como jogador, ele conquistou duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira em 1958 na Suécia e 1962 no Chile. Como treinador, levantou a taça de 1970, no México. O quarto título mundial veio na função de coordenador técnico em 1994 nos Estados Unidos. Além disso, foi vice-campeão como técnico em 1998 na França. Já na edição de 1974, na Alemanha, o Brasil ficou em quarto sendo dirigido por ele. Enquanto em 2006, também em território alemão, o time Canarinho ficou em quinto e Zagallo era assistente técnico.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.