Juazeiro: termina nesta sexta-feira dia (29) prazo para pagamento do IPTU com desconto em cota única

1

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), alerta aos contribuintes que o prazo para pagamento em cota única, com desconto, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) termina nesta sexta-feira (29). Por isso, é bom se apressar para não perder o desconto de até 30%.

Quem não recebeu o carnê na residência e deseja quitar o IPTU de uma só vez (cota única) deve procurar o Serviço de Atendimento Municipal (SAM), que fica na SEFAZ, no prédio da Prefeitura de Juazeiro, para solicitar a segunda via para pagamento. É preciso levar documento pessoal e do imóvel ou carnê antigo do IPTU. A Secretaria da Fazenda está localizada à rua Dr. Pedro Borges, n° 32, Centro, vizinho aos Correios.

Solicitação da 2ª via online

Se preferir, o contribuinte que não recebeu o carnê do IPTU também pode entrar em contato pela internet com a SEFAZ e solicitar a 2ª via para pagamento em cota única com desconto até esta sexta-feira, 29 de julho.

É só acessar o link: juazeiro.1doc.com.br/atendimento

, clicar no ícone ‘protocolos’ que será redirecionado para uma página onde deverá cadastrar um e-mail e senha. Em seguida, no ícone ‘assunto’, selecione a opção ‘IPTU boleto cota única ‘, anexe a documentação que será solicitada e clique em ‘protocolar’. O contribuinte deverá acompanhar a solicitação no e-mail que foi cadastrado.

Lembrando que tem direito ao desconto de 30% para pagamento em cota única quem estava adimplente em 31 de dezembro de 2021. Para os demais contribuintes (inadimplentes) o desconto é de 10%.

Outras informações pelos telefones (74) 3612-3611 ou 3612-3644 (WhatsApp)

Ascom/SEFAZ/PMJ

1 COMENTÁRIO

  1. Oxe. Este ano não recebi o carnê de IPTU. Já venceu o prazo de cota única?
    Palhaçada.
    Porque o município não entregou o carnê de IPTU???????
    Incompetentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome