PCdoB da Bahia homologa em convenção o nome do deputado estadual Zó a reeleição 

PCdoB da Bahia homologa em convenção o nome do deputado estadual Zó a reeleição 

 

O deputado estadual Zó participou nesta sexta-feira, 29, da convenção estadual do Partido Comunista do Brasil(PCdoB), realizada em Salvador. Na ocasião, após homologação, foi confirmado o nome do deputado estadual Zó à reeleição a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. O parlamentar está no segundo mandato, defendendo as pautas da Diversidade, Agricultura Familiar e Economia Solidária, Cultura, Esporte, Saúde e Educação.

O ato foi presidido pelo presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, e contou com a presença do pré-candidato a governador, Jerônimo Rodrigues, que fez a sua saudação e agradeceu a parceria com o PCdoB e os seus parlamentares, principalmente Zó, que sempre leva as demandas da cidades da Região Norte do Estado.

O deputado Zó agradeceu o apoio do PCdoB e a todos e todas lideranças que contribuem para o bom desempenho do mandato. “Quero agradecer a cada prefeito, ex-prefeitos, vices, vereadores e lideranças políticas e comunitárias que nos procuram para levar as demandas dos municípios e beneficiar a população. Agradeço também ao Governador Rui Costa pela confiança no nosso mandato e compromisso em continuar defendendo os interesses da região Norte”.

O deputado ainda conclama a militância. “Chegou a hora de unir forças e lutar junto com o time de Lula, Jerônimo, que esteve em nossa convenção, e Otto para reconstruir o Brasil e fazer a Bahia avançar ainda mais com políticas de desenvolvimento e inclusão social. Vamos construir juntos o futuro que queremos, com representatividade e a força do Sertão, conclui.

Nesta sábado, o deputado estadual e candidato à reeleição Zó participa da convenção do Partido dos Trabalhadores, que vai chancelar o nome de Jerônimo Rodrigues como candidato ao Governo da Bahia.

 

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.