Comandante do CPRN reuniu-se com representantes dos motoristas de aplicativo de Juazeiro

Comandante do CPRN reuniu-se com representantes dos motoristas de aplicativo de Juazeiro

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, acompanhado do Tenente-coronel PM Brandão Júnior, Subcomandante e do Major PM Cirne, Comandante da 75ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM), reuniu-se nesta segunda-feira (01), com motoristas do aplicativo UBER, representados pelo Senhor Thiago Silva, Diretor da Associação dos Motoristas e Motofretistas por Aplicativos de Pernambuco (AMAPE) e pelo Senhor Wellington da S. Batista, Diretor da AMAPETRO.

Esta manhã os motoristas de aplicativo protestaram pelas ruas da cidade de Juazeiro-BA pedindo mais segurança, após o colega Sidnei Medrado de Araújo, desaparecido em Petrolina-PE desde o dia 29/07 ter sido encontrado já sem vida no município de Juazeiro.

A reunião teve como objetivo receber a demanda referente a segurança dos motoristas de aplicativo e traçar ações com a finalidade de executá-las de forma a trazer mais segurança tanto para os motoristas quanto para os usuários do aplicativo.

Durante a reunião, Senhor Wellington externou seus agradecimentos ao Coronel PM Valter Araújo pela atenção dispensada a categoria, através de ligações telefônicas, logo após tomar conhecimento da localização do corpo da vítima; e, também, presencialmente, os recebendo para reunião na sede do Comando. Na oportunidade, ficou acordado uma reunião, com data ainda a definir, com os Comandantes das Unidades Operacionais de Juazeiro e os representantes da categoria, a fim de alinhar ações estratégicas para intensificar a segurança dos profissionais e seus usuários.

Assim sendo, a presente prática de gestão alinha-se às diretrizes estratégicas do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA e visa a otimização das ações de policiamento ostensivo, bem como a elevação da qualidade dos serviços prestados.

 

Ascom CPRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.