18º Forró do Vaqueiro de Sobradinho-BA: “Vamos realizar a maior festa de todos os tempos”, garante o prefeito Cleivynho Sampaio; evento acontece de 26 a 28 de agosto

0

 

Após 2 anos suspenso, por conta da pandemia do novo coronavírus, está de volta o tradicional Forró do Vaqueiro de Sobradinho, no Norte da Bahia.

A 18º edição do evento, promovido pela Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Pátio de eventos Vaqueiro Brian.

Uma comissão formada pela gestão municipal, com a participação de representantes de todas as secretarias envolvidas na organização da festa, está empenhada em realizar o maior evento da história do Forró do Vaqueiro, que irá movimentar a cidade e toda região região do São Francisco.

Uma grande estrutura de palco, som e luz será montada para receber as grandes atrações da festa, que também contará, na programação do domingo (28), com café da manhã, desfile, missa e o Forró da Espora, em homenagem ao personagem maior do festa, o vaqueiro.

Centenas de vaqueiros e vaqueiras de toda região já estão confirmando presença nesta edição, que promete ser a maior de todos os tempos.

“Estamos engajados na realização do 18º Forró do Vaqueiro de Sobradinho, evento que já marca o calendário de festas do Norte da Bahia. Após 2 anos sem poder promover o evento, por conta da pandemia, estamos entusiasmados e focados em realizar a maior festa de todos os tempos. Já posso garantir que será um sucesso de público, organização, segurança e animação. Estamos desenhando a grade de programação, com grandes atrações nacionais, e também com a prata da casa. Ao longo dos próximos dias, vamos divulgando os artistas que estarão conosco nesta festa, mas já posso adiantar o grande Tarcísio do Acordeon, Arreio de Ouro, banda Mala 100 Alça e Ray Saia Rodada. Convidamos a população da região para já se agendar e vir nos dias 26, 27 e 28, para a capital da vaqueirama, porque Sobradinho sabe receber e realizar grandes festas”, disse o Prefeito Cleivynho Sampaio.

As forças de segurança, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros, parceiras do evento, vão garantir a tranquilidade do evento, que “se destaca em toda região por ser um evento estruturado, com grande participação popular e sem qualquer registro de violência”, ressaltou o prefeito.

“Já adiantamos o nosso agradecimento as forças de segurança e a todos os parceiros que estão imbuídos em realizar, juntamente com a gestão municipal, um evento grandioso, em organização, atrações e tranquilidade, como o povo de Sobradinho merece”, finalizou Cleivynho.

Ascom PMS     

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome