Prefeitura de Sento-Sé e novo delegado da Civil alinham parceria em prol da segurança pública no município

0

 

Na manhã desta quarta-feira (03) o Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos, recebeu na sede da Prefeitura, o novo Delegado da Polícia Civil designado para o município de Sento-Sé, Thiago Pessoa.

Tópicos como a segurança pública efetiva no município, alinhamento de parceria entre todas as forças de segurança presentes no município (Polícias Civil e Militar e Guarda Civil Municipal), construção do Complexo de Segurança que está em andamento e vai ser sede das Polícias Civil e Militar, foram abordados durante a reunião que teve como objetivo dar as boas-vindas ao novo delegado e reafirmar o compromisso da gestão municipal com a manutenção da segurança pública em Sento-Sé.

Para o Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos, Segurança Pública está entre os focos prioritários da gestão municipal. “A gestão sempre trabalhou e vai continuar trabalhando em parceria com todas as forças de segurança presentes no nosso município, pois entendemos que segurança é uma prioridade. Temos hoje uma cidade em franco desenvolvimento, atraindo investimentos, trabalhadores e precisamos de uma segurança constante e efetiva”, destacou Juvenilson Passos, acrescentando que este é o primeiro contato da gestão municipal com o novo delegado, “e com certeza será o primeiro de muitos”. Pontuou.

O Delegado Thiago Pessoa, assumiu a Delegacia da Polícia Civil de Sento-Sé há cerca de 30 dias e considerou como destaque na reunião o diálogo de acolhimento para essa nova gestão da Polícia Civil na cidade. “Reunião bastante produtiva, que possibilitou ter uma noção ampla da demanda do município, não só do ponto de vista da segurança pública, mas também de ações sociais da cidade, que vem numa crescente de desenvolvimento. Nosso foco é desenvolver um trabalho comprometido e sério perante a sociedade, com parceria junto aos demais órgãos de segurança pública, a exemplo da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal”. Finalizou Thiago Pessoa.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome