Petrolina 127 anos: Prefeito adianta programação de aniversário da cidade no dia 21 de setembro

0

 

No dia 21 de setembro, quando Petrolina(PE)  completa 127 anos, a gestão municipal promoverá uma série de eventos culturais, com destaque para uma serenata que vai percorrer a parte antiga da cidade e um festival gastronômico. Esse ano a expectativa é que as atividades festivas atraiam muitos turistas.

O prefeito Simão Durando adiantou alguns detalhes da programação do aniversário da cidade, que foram suspensos desde o início da pandemia.

Segundo o gestor, a programação incluirá shows musicais de artistas nacionais dos segmentos gospel e católico, serenata pela Petrolina antiga, apresentações em trio elétrico e festival gastronômico.

“Estamos preparando a festa que vai atrair muitos turistas quando lançarmos a grade aniversário da cidade de Petrolina depois de dois anos sem eventos. Vamos ter uma atração nacional gospel e outra também no segmento católico. Vamos também ter atrações com trios elétricos. E esse será  o primeiro ano que vai ter a serenata que vai percorrer a Petrolina antiga. Vamos lançar com muito carinho e o evento vai entrar para o calendário da cidade. Vamos também ter um festival gastronômico no mês de aniversário. Estamos pensando em todos os momentos, preparando a estrutura da cidade para a realização dos eventos”, disse Simão.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome