Zó se reúne com PCdoB de Jacobina e outras lideranças e garante mais apoio à sua reeleição para deputado estadual

0

Na manhã desta segunda-feira, 22, o deputado estadual e candidato à reeleição, Zó do Sertão, se reuniu com o presidente do Partido Comunista do Brasil (PcdoB) de Jacobina, Maurício Morais, além de outras lideranças da região, quando ficou assegurado o apoio à sua candidatura, fortalecendo ainda a campanha de renovação do mandato e o trabalho parlamentar que vem sendo desenvolvido.

Assim como na semana passada, quando o ex-pré-candidato a deputado estadual, Marcelo Gavião anunciou o seu apoio à candidatura de Zó, mais lideranças tem chegado, tanto em Juazeiro, quanto em outras cidades da Bahia, a exemplo de Jacobina, onde o PCdoB apoiaria Gavião.

Para Maurício Morais, presidente do PcdoB de Jacobina, o apoio a Zó foi natural. “Tínhamos uma relação com Marcelo Gavião. Após a definição da sua não candidatura, migrar para apoiar Zó ocorreu naturalmente, pois temos afinidades com as suas bandeiras de luta. E Zó já tem um trabalho aqui, tem boa relação com o prefeito Tiago, conhece as necessidades daqui e da região. Vamos à luta, juntos, fortalecer, pois tem feito um mandato importante e que precisa ser renovado “, declarou o também secretário de Finanças de Jacobina.

Para o parlamentar e candidato à reeleição, apoios valorosos que somam a uma campanha feita com respeito e honestidade. “As pessoas nos buscam, procuram saber do nosso trabalho e postura política e decidem pelo apoio. Eu pretendo manter esta trajetória de respeito, de melhorar a vida das pessoas, fazendo mais ainda pela Saúde, Educação, Agricultura Familiar e Economia Solidária, Cultura e Esporte. Agradeço muito e reafirmo que podem contar comigo “, ressaltou o deputado e candidato Zó.

Participaram do encontro e declararam apoio a Zó, Claudiano Rodrigues, vereador de Mirangaba, Márcio Tuca, suplente de vereador de Jacobina, Jorge Luiz, Jailton Leres e Jorge Luiz, suplentes de vereador do município, e Jonilton Jatobá, ex-vereador e suplente de vereador de Ourilândia. “São bons quadros da política da região que vêm somar ao nosso time, trazendo as suas experiências. Agradeço muito pela disposição em apoiar o meu nome rumo a mais uma vitória”, finalizou o candidato.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome