Representando a força da mulher do sertão, Ellen Carvalho participa do Encontro de Mulheres com Jerônimo, Geraldinho e Otto, em Salvador

Representando a força da mulher do sertão, Ellen Carvalho participa do Encontro de Mulheres com Jerônimo, Geraldinho e Otto, em Salvador

 

Nesta segunda-feira (22) Ellen Carvalho (PT), candidata a deputada estadual, participou em Salvador do Encontro de Mulheres com Jerônimo, Geraldinho e Otto, quando o candidato de Lula na Bahia reforçou seu compromisso com as mulheres baianas.

No evento, lideranças femininas discutiram propostas e sugestões para a gestão do petista, e o candidato a governador ressaltou que fará “um governo no qual as mulheres vão participar ativamente”.

“Nós vamos vencer a disputa eleitoral no primeiro turno, mas nossa disputa política por igualdade, respeito e oportunidades não termina em 2 de outubro. Nossa luta é por igualdade, ela não termina na eleição.”

Ellen Carvalho destacou a representatividade da mulher do sertão e ressaltou a necessidade de ampliar as políticas públicas para garantir as mulheres, sobretudo as do campo, mais educação, saúde e oportunidades no mercado de trabalho.

“O governo de Rui Costa avançou muito na implementação das pautas femininas, mas precisamos fazer mais. Agora, com Jerônimo Rodrigues, vamos ampliar as ações de assistência às mulheres do campo, às famílias rurais, fazendo também o enfrentamento à violência doméstica, no desenvolvimento de programas que garantam uma educação inclusiva, de qualidade social e uma assistência mais humanizada à saúde da mulher. Estamos firmes com Lula e Jerônimo para que, em uma ação conjunta entre os governos federal e estadual, possamos avançar em conquistas e ganhos para a luta das mulheres”, declarou Ellen Carvalho.

Ascom/Ellen Carvalho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.