“Todos serão muito bem-vindos”: em visita à imprensa, Prefeito Cleivynho Sampaio convida para a 18º edição do Forró do Vaqueiro de Sobradinho, que acontece de 26 a 28 de agosto

"Todos serão muito bem-vindos": em visita à imprensa, Prefeito Cleivynho Sampaio convida para a 18º edição do Forró do Vaqueiro de Sobradinho, que acontece de 26 a 28 de agosto

 

Nesta terça-feira (23), o Prefeito de Sobradinho, Cleivynho Sampaio, visitou alguns profissionais da imprensa de Juazeiro e Petrolina convidando à população para a 18º edição do Forró do Vaqueiro de Sobradinho, que acontece no nos próximos dias 26, 27 e 28, no Pátio de eventos Vaqueiro Brian.

O evento, promovido pela Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, conta com o envolvimento de todas as secretarias municipais.

“Estamos empenhados em realizar o maior evento da história do Forró do Vaqueiro, que irá movimentar a cidade e toda região região do São Francisco. Uma grande estrutura de palco, som e luz já está sendo montada para receber as grandes atrações da festa, marcada também pela participação da prata da casa. Centenas de vaqueiros e vaqueiras de toda região já confirmaram presença nesta edição, que promete ser a maior de todos os tempos”, esclareceu o gestor.

O prefeito falou também do esquema de segurança da festa que “ficará a cargo da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros, parceiras do evento. O Forró do Vaqueiro se destaca em toda região por ser um evento estruturado, com grande participação popular e sem qualquer registro de violência. Convidamos à população sanfranciscana para prestigiar estes 3 dias de festa. O povo de Sobradinho é festivo, sabe acolher e todos serão muito bem-vindos”, ressaltou o prefeito.

Confira programação:

Sexta-feira – 26/08 – 19h

– Tarcísio do Acordeon
– Arreio de Ouro
– Mala 100 Alça
– Lucas Barros
– Kennedy
– Nícolas Mossoró
– Adolf Willer

Sábado – 27/08 – 19h

– Raí Saia Rodada
– Mirella e Lenno
– Moleca Sem Vergonha
– Laura Moral
– Mislane Silva
– Jefferson Alves
– Robson Fernandes

Domingo – 28/08 

7h – Café da manhã: Estacionamento Vila Santana
9h – Desfile dos Vaqueiros nas avenidas da cidade
11h – Missa na Igreja São Joaquim
13h – Forró da Espora no CRAS (Antigo CEBEC)
Atrações Musicais – Leandro do Gado, Júnior Cunha, Marcos Santos e Forró de Seu Lunga

18h – Pátio de Eventos:

– Márcia Felipe
– Toca do Vale
– Iguinho e Lulinha
– Brega e Vinho
– Pedro Cavalcante
– Walyson Souza
– Chico Sena e os Caboclos
– Caul Sena

Ascom PMS     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.