Prefeitura de Sento-Sé inicia requalificação de mais uma unidade escolar no interior

Prefeitura de Sento-Sé inicia requalificação de mais uma unidade escolar no interior

P

 

Mais uma unidade escolar da Rede Municipal de Ensino de Sento-Sé está sendo beneficiada com requalificação. Desta vez é a Escola Municipal Sala Avançada Santa Catarina, localizada no povoado de Bazuá, que está recebendo os serviços. Iniciada há pouco mais de 5 dias, a obra é fruto de um Convênio celebrado entre a Prefeitura de Sento-Sé e o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Educação e conta com a fiscalização da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Serviços como: Instalação de uma nova cobertura, chapisco e reboco em todas as salas de aulas, revestimentos cerâmicos nas paredes e pisos novos, emassamento e pintura, novas portas e janelas em todos ambientes e uma nova instalação elétrica, estão previstos. “Hoje estamos realizando os serviços preliminares como remoção da cobertura, portas e janelas, louças e metais, para em seguida entrarmos com os trabalhos de recuperação, assentamento de piso e revestimento”, explica o Secretário de Obras e Serviços Públicos, James Ribeiro.

A prefeita Ana Passos afirma que hoje várias escolas estão com obras em andamento. “A educação é uma das prioridades do nosso governo. Oferecer dignidade e condições de estudo e trabalho para nossos alunos e professores é o nosso compromisso. Em cerca de oito meses entregamos à população 10 escolas totalmente reformadas, temos escolas com obras em andamento, na sede e interior, pois acreditamos que investir na educação das nossas crianças e jovens é investir no futuro da nossa cidade”, finalizou a prefeita Ana.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.