Roda de conversa na Facape vai ampliar conscientização pelo fim da violência contra a mulher

Roda de conversa na Facape vai ampliar conscientização pelo fim da violência contra a mulher
Para encerrar o mês de agosto, o colegiado de Serviço Social da Faculdade de Petrolina (Facape) realizará uma roda de conversa sobre a conscientização pelo fim da violência contra a mulher. O encontro será realizado no auditório da biblioteca da instituição na próxima terça-feira (30) e tem como objetivo ampliar o debate sobre a Lei Maria da Penha.
A roda de conversa tem início às 19 horas e entre os convidados estão, Normeide Farias, coordenadora Regional da Secretaria Estadual da Mulher; Rosário Helena, secretária Executiva da mulher no município de Petrolina, Ariana Andrade, secretária Adjunta da OAB, o Sargento Clênio do 5º Batalhão da Polícia Militar e Eliana Sicsu, psicanalista e escritora.
Para Maria Lúcia, coordenadora do Colegiado de Serviço Social da Facape, momentos como esses são necessários pois propõem aos discentes a relação entre teoria e prática. “A atividade proposta é de fundamental importância, pois a Facape, busca cumprir o seu papel social no município e na região,  no que diz respeito à prevenção e enfrentamento das violências,” completou.
A atividade contará com a participação de todos os alunos, em especial do 6º período da disciplina ‘Dinâmica das relações de Gênero, Classe e Raça, ministrada pela professora, Anna Christina.  As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://forms.gle/BCViDjfViQUHPjif6

O evento faz alusão à Lei Maria da Penha que completa 16 anos esse mês de agosto.

Ascom Facape

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.