Três Unidades Básicas de Saúde de Petrolina serão fechadas para reforma; veja onde atendimentos serão realizados

Três Unidades Básicas de Saúde de Petrolina serão fechadas para reforma; veja onde atendimentos serão realizados

A partir da próxima terça-feira (30), três Unidades Básicas de Saúde do município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, ficarão fechadas para reforma. As equipes e os atendimentos serão realocadas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as obras aconteceram na UBS Roza Maria no Gercino Coelho, UBS Maria do Socorro Gil da Silva, no Ouro Preto e UBS Ricardo Soares Coelho na Cohab Massangano. Essas três unidades irão atender até ás 12h da segunda-feira (29).

Na terça, será feita a mudança dos equipamentos e a reforma irá iniciar a partir de quarta-feira (31). Os trabalhos estão previstos para encerrar no dia 1 de outubro.

Até a conclusão dos serviços, a população que é assistida pela UBS do Roza Maria, pode procurar UBS Amália Granja, na Vila Mocó. Já a população que e atendida na UBS do Socorro Gil, pode se deslocar para UBS Dr. Gaudêncio José do Nascimento, no Jardim Amazonas. A equipe da UBS Ricardo Soares estará na UBS Dr. Sinhá, que fica no Alto da Boa Vista ou na UBS Amaro Ivaldo, no Rio Corrente.

Redação PNB com informações da Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.