“Foram três dias intensos de festa”, diz Prefeito Cleivynho Sampaio sobre o sucesso absoluto da 18º edição do Forró do Vaqueiro de Sobradinho

0

 

O terceiro e último dia da 18ª edição do Forró do Vaqueiro de Sobradinho confirmou mais uma vez o sucesso de público e de organização do evento, e reuniu no domingo (28) os amantes da sofrência e do bom forró de vaquejada.

Após a programação intensa do dia, com cavalgada, missa e Forró da Espora, o público compareceu ao pátio de eventos para os shows musicais que só terminaram na madrugada desta segunda-feira (30).

“O Prefeito Cleivynho está de parabéns. Foram três dias muito tranquilos e tudo muito bem organizado. As bandas foram maravilhosas! E esse domingo foi ainda melhor, desde a tradição da caminhada do vaqueiro e do Forró da Espora, até esse noite de festa que fechou com chave de ouro e que já me deixa na expectativa para a próxima edição do Forró do Vaqueiro”, disse Edilene Araújo.

A partir das 19 horas, o músico Caul Sena subiu ao palco no espaço ‘Vaqueiro Brian’. Em seguida se apresentaram, a banda Chico Sena e os Caboclos, e também o cantor e sanfoneiro Walyson Souza, duas pratas da casa que brilharam na última noite do 18º Forró do Vaqueiro. A quarta atração da noite, o jovem cantor juazeirense Pedro Cavalcante,  chegou animando as milhares de pessoas que lotavam a festa.

A noite continuou com mais uma sequência de três grandes shows da banda Toca do Vale, seguido da cantora Marcia Fellipe, e da dupla Iguinho e Lulinha. Já era madrugada quando a última atração, a banda Braga e Vinho, fechou os festejos desta edição, já considerada a maior de todos os tempos.

O Prefeito Cleivynho Sampaio fez uma avaliação do evento e agradeceu a participação do público e as manifestações de aprovação que vem recebendo de sobradinhenses e visitantes.

“Foram três dias intensos de festa que vão ser lembrados por muito tempo ainda. O sucesso de organização, público e segurança fizeram do evento o maior realizado até hoje. O povo de Sobradinho está de parabéns por essa festa maravilhosa que realizamos. Toda a cidade se envolveu, desde os comerciantes até os trabalhadores de nossa gestão, e são eles os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da 18ª edição do Forró do Vaqueiro. Agradeço muito a parceria com as forças de segurança que garantiram a tranquilidade total da festa, assim como o pessoal da Secretaria de Saúde e dos bombeiros civis, que também estiveram de prontidão durante todos os momentos. Nossos agradecimentos vão ainda para os comerciantes, os servidores municipais, os artistas, e todos que contribuíram para o sucesso do evento,” concluiu Cleivynho.

Ascom/PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome