Jordávio Ramos visita feira do Castelo Branco, realiza caminhada no povoado de areias e prestigia procissão do Bom Jesus dos Navegantes no distrito de Itamotinga

0

O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos, esteve ao lado da prefeita de Juazeiro Suzana Ramos, neste domingo (28), visitando a feira do bairro Castelo Brando, onde dialogou com os feirantes e moradores do bairro. Em seguida, Jordávio Ramos seguiu para o povoado de Areias, onde percorreu as ruas ao lado de lideranças e de moradores que abraçaram Jordávio Ramos.

A agenda se encerrou no distrito de Itamotinga, onde o candidato participou da procissão de Bom Jesus dos Navegantes. Na oportunidade, Jordávio Ramos abraçou os fiéis e reafirmou o compromisso com os moradores da localidade.

“Eu estou muito feliz em ter começado o domingo visitando os feirantes do Castelo Branco, pessoas que precisam do nosso apoio e que me abraçaram e recarregam minhas energias, como também a população de Areias que me receberam de portas abertas e isso mostra que estamos no caminho certo. E encerro o meu domingo assim, em um momento de fé e devoção para agradecer por tudo o que nos tem acontecido”, agradeceu Jordávio Ramos.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome