População de Sento-Sé vai às ruas e declara apoio ao time de Ana e Juvenilson para as próximas eleições

População de Sento-Sé vai às ruas e declara apoio ao time de Ana e Juvenilson para as próximas eleições

Este domingo (28) ficará na história de Sento-Sé. A prefeita Ana Passos, acompanhada do ex-prefeito Juvenilson Passos mostraram sua força política no município ao movimentar as ruas da cidade com uma grande carreata seguida de uma puxada, que mais parecia um carnaval fora de época, em apoio a Caravana Mais Bahia composta pelos candidatos: Lula para presidente, Jerônimo Rodrigues para Governador, Otto Alencar para Senador, Diego Coronel para Deputado Federal e Júnior Nascimento para Deputado Estadual.

Já nas primeiras horas do dia as ruas centrais foram tomadas por carros e motos que fizeram fila para receber os adesivos dos candidatos e declarar apoio ao #TimeAna&Juvenilson. “Acordei cedo na expectativa de acompanhar o movimento e mesmo tendo 87 anos faço questão de participar e declarar meu apoio aos candidatos que contribuem para o desenvolvimento de Sento-Sé”, disse cheia de alegria a aposentada Rita Carvalho da Rocha.

Marcia Rodrigues, moradora do bairro Elias Alves, quando soube que a carreata ia passar no seu bairro fez questão de esperar para agradecer a pavimentação que o bairro recebeu. “Sabemos que os candidatos que estão aqui hoje são os responsáveis por dar a nossa prefeita o apoio que ela precisa. Estamos aqui para agradecer e dizer que contem com o nosso voto no dia 2”, declarou a dona de casa.

Os candidatos Diego Coronel e Júnior Nascimento participaram do evento e se mostraram felizes com a receptividade dos sentoseenses. “Milhares de sentoseenses já decidiram por quem trabalha pela Bahia e Sento-Sé. O movimento que participei hoje mostrou que Sento-Sé inteira reconhece quem trabalha para o seu desenvolvimento, e vamos continuar honrando essa confiança”, declarou o candidato Diego Coronel. Já o candidato Júnior Nascimento disse nunca ter visto uma mobilização política tão grande como a de hoje em Sento-Sé. “Não vim aqui só pedir voto. Vim reafirmar meu compromisso de lutar para fazer uma SentoSé ainda mais próspera”, destacou Júnior Nascimento.

O ex- prefeito e grande líder político da cidade, Juvenilson Passos, em sua fala no evento, enfatizou o foco em construir um grupo político que trabalhe em prol do povo. “Hoje estamos aqui apresentando para vocês os nossos parceiros, que nos ajudam a construir e mudar a realidade do nosso município. Esse é o time que trabalha e luta por Sento-Sé”. Afirmou Juvenilson Passos.

Muito emocionada com o reconhecimento e o carinho de seu povo, Ana Passos fez um discurso baseado na gratidão. “Quero agradecer a Deus por nos permitir estar aqui hoje nessa festa linda, a todos os nossos parceiros e ao nosso povo que desde as primeiras horas do dia está na rua, na expectativa de receber os nossos candidatos. O meu muito obrigada a cada um de vocês, e o que tenho a dizer é que como prefeita, sozinha eu não faço nada, preciso de apoio lá em cima, precisamos eleger esse time que trabalha por nossa cidade, estado e país”, ressaltou a prefeita Ana Passos.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.