“Ela me cativou”: Ellen Carvalho (PT) visita comunidades de Juazeiro e conquista moradores e lideranças comunitárias

0

A candidata a deputada estadual Ellen Carvalho (PT), junto ao ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, iniciou a semana participando de encontros com lideranças e moradores de comunidades, em Juazeiro.

Nesta segunda-feira (29), no bairro Piranga, Ellen Carvalho foi recebida pelos moradores e lideranças, que manifestaram apoio a candidatura da petista.

“Eu sou moradora do João Paulo II e minha expectativa é que ela ganhe, porque a gente está precisando dessa representatividade. A gente está precisando desse olhar feminino em um lugar de poder. É importante que a saúde e a educação ganhem uma visibilidade, porque a gente sabe que sem isso a gente não vai pra frente. Então, a minha meta é que ela ganhe, que ela dê um apoio na saúde e na educação”, declarou a estudante Ana Clara Barroso.

O empresário Jean Carlos ressaltou o carisma da candidata: “Estou com Ellen porque ela me cativou. Através de seu carisma, do seu compromisso com o povo da Bahia e com o povo de Juazeiro. Vamos junto com a vitória!”, manifestou Jean.

Outra manifestação de confiança veio do advogado José Carlos: “Fico muito feliz em apoiar uma mulher para a Assembleia Legislativa. Eu acredito que Ellen é a mulher do povo e que veio para apoiar a população mais pobre e todas as mulheres”, disse o advogado.

Durante visita à Chácara Tamandaré, na região da Adutora, em Juazeiro, a candidata reafirmou o compromisso com a Bahia e em especial para o Norte baiano, ressaltando o trabalho de seu companheiro Isaac Carvalho, quando prefeito de Juazeiro, e ganhou mais apoiadores.

“A candidatura de Ellen vai ser interessante para a região e para a cidade de Juazeiro, porque acredito que venha trazer melhorias e recursos para nosso povo”, disse Bruno Marx, engenheiro Civil.

Por onde passa, Ellen tem feito alianças e conquistado o voto de mulheres e homens das comunidades.

“Temos feito um diálogo bastante produtivo com as comunidades, no sentido de ouvir suas demandas e também expor nosso projeto. Como única mulher candidata da região a uma vaga na Assembleia Legislativa tenho uma responsabilidade muito grande em garantir representatividade neste espaço e para isso tenho dado escuta às necessidade das mulheres e fortalecido este vínculo com elas. Nosso projeto inclui todas e todos, as mulheres e homens, as famílias que necessitam de políticas públicas que efetivamente melhorem suas vidas, seja na educação, saúde, assistência social e infraestrutura”, disse Ellen.

Ascom/Ellen Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome