Moradores do bairro Itaberaba declaram apoio a Jordávio Ramos em uma grande caminhada pelas ruas do bairro

0

O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), realizou na noite desta segunda-feira (29), uma grande caminhada pelas ruas do bairro Itaberaba. O candidato percorreu o bairro ao lado da prefeita de Juazeiro Suzana Ramos (PSDB), e do vereador Bené Marques (PSDB).

Jordávio Ramos foi recebido com muito entusiasmo pelas pessoas que aguardaram ansiosamente pela visita do candidato. “Vai ser o nosso deputado estadual, ele é humilde como os pais e vai ser um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa. Eu estou muito feliz com a visita de Jordávio Ramos ao nosso bairro e o Itaberaba está fechado com ele”, disse a moradora Helenita Borges.

O vereador Bené Marques falou do carinho em que o bairro recepcionou Jordávio Ramos. “O bairro Itaberaba mostrou que Jordávio está no caminho certo. Jordávio Ramos está preparado para ser o nosso próximo deputado estadual e com certeza será o mais bem votado em Juazeiro”, declarou o vereador.

Jordávio Ramos agradeceu seu eleitorado do bairro. “Agradeço por essa energia de vocês que renova a bateria, e me faz seguir em frente. Agradeço meu amigo Bené Marques que tanto trabalha pelo bairro Itaberaba, e todos vocês que irão seguir de mãos dadas comigo até a vitória no dia 02 de Outubro. Muito obrigado Itaberaba”, agradeceu Jordávio Ramos.

 

Ascom – Jordávio Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome