Em mais uma caminhada, Jordavio Ramos arrasta multidão e recebe apoio e carinho de moradores dos bairros Argemiro e Nova Esperança, em Juazeiro (BA)

0

Nesta quinta-feira (01), o candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), percorreu ruas dos bairros Argemiro e Nova Esperança, em Juazeiro (BA) e foi recebido com muito carinho pela população. Em sua caminhada, ele foi acompanhado por uma multidão de apoiadores, que torcem pelo seu sucesso nas eleições.

“Acredito que Jordávio Ramos vai nos representar bem, pois ele é humilde e sabe cativar as pessoas, herdou isso de sua mãe, Suzana e do pai, o falecido Zoró. São pessoas que conhecemos de longas datas, e tem uma trajetória política de muita garra e voltada para o bem comum das pessoas, por isso confiamos em Jórdavio e acreditamos que ele está preparado para ser o nosso estadual”, relatou uma moradora que acompanhou toda a caminhada.

Para Jordávio, a caminhada é um passo importante rumo à vitória. “Estamos trabalhando duro para conquistarmos o voto do povo e ganharmos as eleições. Escutando de perto os anseios do povo, conversando sobre o futuro do estado Só temos a agradecer o apoio de todos vocês”, disse ele.

Jordávio Ramos percorreu os bairros acompanhado da prefeita de Juazeiro Suzana Ramos (PSDB) e lideranças dos bairros. Para o jovem candidato, é essencial contar com o apoio da população. “Só podemos vencer as eleições se tivermos o apoio do povo. Essa é a nossa maior força e é por isso que estamos trabalhando duro para ganharmos a confiança de cada eleitor”, concluiu Jordávio Ramos.

Ascom/Jordávio Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome