Zó realiza plenária lotada em Campos dos Cavalos e confirma a boa aceitação do seu nome para a reeleição em toda Juazeiro 

0
A comunidade de Campos dos Cavalos, no Distrito de Junco/Salitre foi palco de uma grande plenária em apoio à renovação do mandato do deputado estadual Zó nas Eleições deste ano. O ato aconteceu na noite deste sábado, 03/09, atraindo trabalhodores rurais, além de profissionais de empresas que se instalaram na região. O vereador Mitu do Sindicato acompanhou o candidato no evento, que também contou com as presenças do vereador Gleidson Medrado e o ex-vereador Damião Medrado, que representaram o candidato a deputado federal, Diego Coronel.
Zó também conta com o apoio e articulação de Mallan Cardoso, jovem liderança salitreira, morador do Campos dos Cavalos. Também estiveram presentes representantes de outras comunidades, como Alex da Alfavaca. “Eu voto em Zó desde quando ele se candidatou a vereador. É um trabalhador como eu e muita gente. E sempre lutou pelas causas do salitre. Então, mais uma vez, terá meu voto”, declarou o trabalhador rural.
Dona Rosimeire Cruz também destacou o trabalho de Zó. “É a segunda vez que irei votar. Ele cumpre os compromissos, está sempre por aqui, mostra trabalho”, ressaltou. Já Vinícius Matheus, que é servente de pedreiro da empresa de energia solar, ressaltou a importância de Zó na geração de emprego para os salitreiros. “Ele foi importante, pois a empresa priorizou a contratação dos salitreiros. E eu tenho muita gratidão por isto. Eu e muitos jovens daqui do salitre”, agradeceu.
Para Zó, mais um momento de felicidade. “Um sábado à noite e essa quantidade de pessoas vir aqui apoiar a renovação do nosso mandato é muito gratificante. Temos feito o nosso trabalho em muitas frentes, seja através de emendas, políticas públicas do governo da Bahia ou através de parcerias e articulações. Mas o objetivo é um só: melhorar a vida das pessoas. E podem ter certeza que este trabalho vai continuar”, assegurou o candidato.
Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome