Em ritmo de campanha, a candidata a deputada estadual Cristina Costa recebe apoio no interior de Petrolina

0
Cumprindo agenda em Petrolina, a candidata a deputada estadual Cristina Costa (PT) esteve, neste sábado (03), em encontro com apoiadores no interior do município.
Em Pau Ferro, Cristina Costa participou da Festa de São Gonçalo na comunidade de Emparedado reforçando a importância das manifestações culturais da nossa gente.
Como parte da agenda, a candidata a deputada estadual foi à Festa do Colono, no KM-25,  no Projeto Maria Teresa.
Com o pé na estrada, a candidata finalizou o dia no KM-18, onde ouviu as demandas da comunidade. Os moradores se queixam da qualidade da energia, que oscila e  acaba de repente, prejudicando as famílias e o comércio local. Outra reclamação é a falta de água. Cada família chega a desembolsar, no mínimo, R$180 para comprar água dos caminhões pipa.
“Nós sofremos muito. Vivemos comprando tonéis de água para lavar roupa, cozinhar e beber. Não temos condições de ficar comprando direto, por isso muitas vezes ficamos sem”, reclama Maria Renata de Souza, moradora da localidade há cinco anos.
“Ouvir as comunidades, compreender as necessidades é o que fazemos sempre. Na Assembleia Legislativa poderemos encaminhar projetos para melhorar a vida
de homens e mulheres do campo. É isso que vamos fazer,” frisou Cristina.
A menos de um mês das eleições, Cristina Costa segue cumprindo agenda na cidade.
Ascom Cristina Costa (PT)
Candidata a Deputada Estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome