“Nosso mandato está sendo construído a muitas mãos”, diz Ellen Carvalho cumprindo agenda em Juazeiro e Curaçá

"Nosso mandato está sendo construído a muitas mãos", diz Ellen Carvalho cumprindo agenda em Juazeiro e Curaçá

 

“Nosso mandato está sendo construído a muitas mãos”, diz Ellen Carvalho cumprindo agenda em Juazeiro e Curaçá

A candidata a deputada estadual Ellen Carvalho (PT) tem cumprido uma agenda intensa de encontros com lideranças políticas e comunitárias da região, caminhadas em bairros e cidades e, no porta a porta, divulgando o projeto do seu mandato, que conta com o apoio do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho.

Na última sexta-feira (2), em Curaçá, Ellen participou do “Encontro de Lideranças com Elas”, quando juntamente com a candidata a uma vaga na Câmara Federal, a também petista Elisângela, teve a oportunidade de dialogar com representantes de diversos segmentos do município.

“Estamos apoiando Ellen por ela ser uma mulher nordestina e conterrânea e poder nos representar na Câmara, fazendo ações para as mulheres voltadas para nossa região”, declarou Cintia Graciela, representante da Associação de Mulheres em Ação.

“A gente tem que ajudar essas pessoas que sempre estão lado a lado com a gente, então hoje eu posso dizer que vou ajudar a fazer a campanha dela, estou com Ellen!”, Paulinho Pereira, Pedreiro.

Presente no evento, o ex-prefeito Salvador Lopes declarou apoio as candidatas, e ressaltou que Ellen “é uma conterrânea”.

“A candidatura dela nos dá a oportunidades de apoiarmos e elegemos uma conterrânea para a Assembleia Legislativa que irá nos representar. Isto nos dá segurança de que ela vai ter todo o interesse em defender o nosso interesse, em levar nossas faltas para discussão e aprovação. Isso é suficiente para nós. Além do mais, o partido que ela faz parte reforça o nosso apoio a Lula e ao governo Jerônimo”, manifestou Salvador Lopes, ex-prefeito de Curaçá.

Já a noite, Ellen Carvalho foi recebida com festa no bairro Itaberaba, em Juazeiro. Acompanhada do ex-prefeito Isaac Carvalho e do Vereador Luciano do Vale, Ellen relembrou que foi “no governo do meu companheiro Isaac, a construção e entrega de mais de 11 mil casas do programa “Minha Casa Minha Vida”, criado pelo meu presidente Lula”. Com a implantação dos residenciais, o bairro Itaberaba cresceu, passou a ser valorizado”.

Ela também se comprometeu em lutar por mais recursos para ” fortalecer as políticas públicas que garantam dignidade de moradia e vida para as famílias”.

Já no sábado (3), a candidata visitou o comércio do Alto da Maravilha, foi à feira do bairro, onde conversou com as mulheres e homens feirantes, ouvindo suas demandas e reivindicações.

“Estamos construindo nosso mandato a muitas mãos. Não venho com propostas prontas, pois nem sempre elas representam o que as pessoas desejam e necessitam. Tenho ouvido pessoas dos mais diferentes segmentos e, com elas, traçado as nossas prioridades e metas”, disse Ellen.

Mais cedo, Ellen Carvalho participou de uma alvorada no Projeto NH2, em Maniçoba, onde aconteceu a Festa do Colono. A candidata terminou o dia prestigiando o evento já tradicional na comunidade.

“Aqui em Maniçoba, onde temos muitos familiares e amigos, me sinto em casa. As raízes do meu companheiro Isaac Carvalho estão aqui e é sempre uma alegria ouvir o reconhecimento das pessoas ao trabalho que ele realizou pelos moradores deste distrito”, disse Ellen Carvalho.

Ascom/Ellen Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.