127 anos de Petrolina: programação será marcada por shows de Bell Marques, Jonas Esticado, Padre Fábio de Melo e Fernandinho

0

Os 127 anos de Petrolina, no dia 21 de setembro, serão comemorados com três grandes shows, programação  esportiva e inaugurações. A programação foi anunciada pelo prefeito Simão Durando, nesta segunda-feira (5), em um evento na Orla da cidade.

A programação de aniversário começou na última semana com a festa do colono do Maria Tereza; entrega de Títulos de Posse; exposição na Biblioteca Municipal e campeonato de Jiu Jitsu. No restante do mês, ainda estão previstas mais entregas e diversas Ordens de Serviço (OS), além de festival gastronômico e eventos culturais e esportivos.
Uma das novidades deste ano é a ‘Serenata da Nossa Petrolina’, que acontece no dia 16 com um roteiro pelas ruas da Petrolina Antiga, a partir das 18h.

No dia 18 haverá show do padre Fábio de Melo que irá se apresentar para o público católico. Os evangélicos serão contemplados, no dia 19, com apresentação do cantor e pastor Fernandinho. Já no dia 20, a festa será animada pelos trios elétricos de Bell Marques e Jonas Esticado.

No dia 21, aniversário de 127 anos, a programação começa logo de madrugada com a alvorada da Philarmonica 21 de setembro. Às 18h, ocorrerá o tradicional desfile alegórico na Avenida Guararapes.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome