Tum e Ellen mostram unidade, força e levam o maior número de apoiadores às ruas de Juazeiro

0

Quem marcou presença na avenida e surpreendeu pelo número de mulheres, apoiadores, amigas e amigos que mobilizou, foi a candidata a Deputada Estadual Ellen Carvalho.

Ellen Carvalho, está filiada ao PT, concorre pela primeira vez, com o número 13165, faz dobradinha com o candidato a Deputado Federal Tum e além da base eleitoral forte que foi às ruas nestas comemorações de 7 de setembro de Juazeiro, trabalha intensamente nos municípios da região, sendo apontada como a provável primeira colocada em pelo menos seis deles.

Em Juazeiro, com o apoio dos vereadores Luciano do Vale e Alex Tanuri, inúmeras lideranças comunitárias e líderes do interior, com forte presença, principalmente nas áreas dos perímetros irrigados, Ellen mostrou neste sete de setembro que a sua candidatura sensibiliza, mobiliza e leva mais gente às ruas.

O Deputado Estadual Tum, atendendo chamamento das forças políticas progressistas, lançado candidato a Deputado Federal pelo AVANTE com o número 7021, colocado na linha de frente para o enfrentamento aos liderados do Bolsonaro e na luta contra o atraso político, participou dos atos em Juazeiro.

Reconhecido e aplaudido, Tum, ao agradecer a recepção do povo de Juazeiro, lembrou que a sua é a “única candidatura que nasce no norte da Bahia, no sertão e se afirma até o litoral, de norte a sul na Bahia. Vamos vencer e levar de volta ao esquecimento o representante de uma família que representa o atraso e tudo de ruim que nos trouxe o atual governo brasileiro” e com o entusiasmo que lhe é peculiar, encerra: “Viva o Brasil, Viva Juazeiro!”

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome