Prefeitura de Juazeiro lamenta perda precoce da Gabriela Caboclo, que atuou como estagiária na Secom

0

A Prefeitura de Juazeiro lamenta profundamente o falecimento de Gabriela Caboclo, que atuou como estagiária na Secretaria de Comunicação (Secom), até maio deste ano. Gabriela tinha 22 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (09) e deixa um legado de profissionalismo, proatividade e doçura.

Em sua passagem pela Prefeitura, Gabriela, que era estudante de Jornalismo, desenvolveu atividades na área de assessoria de imprensa em diversas pastas, sendo a última, na Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), com importantes e relevantes contribuições para a comunicação e a comunidade.

“Gabriela era uma menina doce, que desenvolveu com responsabilidade suas atribuições na Secom. Hoje a nossa comunicação está de luto, o sentimento é de pesar. Desejamos que todo o conforto do céu alcance a família e amigos de Gabriela”, destacou a secretária de Comunicação, Fernanda Barros.

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, também lamentou a perda precoce e desejou conforto aos amigos e familiares. “Uma perda muito precoce de uma jovem comprometida. Nesse momento, desejo que o conforto divino, a paz e o abraço fraterno alcancem amigos e familiares de Gabriela”, frisou a prefeita.

O velório e sepultamento de Gabriela Caboclo serão realizados na cidade natal da família, em Belém do São Francisco (PE), neste sábado (10), às 10h, no endereço rua Joana Madeiro, nº 307.

Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome