Bolsistas e alunos da Rede PEBA têm até esta terça para se inscrever no vestibular de medicina da Facape

0

Os estudantes da Rede PEBA ou alunos que desejam concorrer como bolsistas têm até esta terça-feira (13) para se inscrever na segunda etapa do vestibular de medicina da Faculdade de Petrolina (Facape). As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, no site www.facape.br/vestibular e as provas serão aplicadas no dia 25 de setembro às 9h20, na Facape, com duração de quatro horas.

A taxa de inscrição para a categoria Rede PEBA é de R$ 390 enquanto para a categoria Bolsista é de R$ 150. A categoria da Rede PEBA refere-se aos candidatos dos 53 municípios da macrorregião de saúde dos estados da Bahia e Pernambuco, que compõem a Rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia).

Já as vagas destinadas aos bolsistas contemplam pessoas com Deficiência (PcD); Aluno de Escola Pública ou Rede Privada com bolsa de 100%; Aluno de Baixa Renda; Negro; Quilombola; Indígena; Transexual ou Transgênero. Todos os detalhes da seleção estarão disponíveis no edital que será publicado ainda nesta terça-feira (23) no site www.facape.br/vestibular.

Esta é a segunda etapa da seleção e oferece ao todo, 13 vagas. Uma terceira etapa para o vestibular 2022 de Medicina será realizada no período de 8 a 22 de novembro, quando os alunos poderão ingressar no curso através da nota do Enem. O edital com todas as informações acerca da seleção está disponível no site da Facape http://www.facape.br/

 

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome